quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pau dos Ferros: criança encontrada morta foi assassinada com tiro na nuca

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) divulgou o laudo “parcial” que aponta a causa da morte do estudante Francisco de Assis Gonçalves Júnior, 11 anos, onde seu corpo foi encontrado na última terça-feira (7) em um açude no município de Pau dos Ferros: a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e teve a mão cortada por ação mecânica. Após o fim do mistério em que apontava até um possível afogamento, os moradores e autoridades da região Oeste do Rio Grande do Norte tentam entender as circunstâncias do homicídio que está sendo investigado pelo titular da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, doutor Inácio Rodrigues.
Segundo informações do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Romualdo, a vítima havia saído para mergulhar estava desaparecida desde o último domingo quando se dirigiu a um acude com outras duas crianças de (10 e 11 anos). Na ocasião, a criança que estava desaparecida foi achada próximo ao açude com a mão esquerda decepada e um buraco no rosto. Logo a seguir policiais foram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Itep, que recolheram o corpo para realizar a perícia e apontar a causa da morte da criança.
Após a divulgação do laudo parcial no último sábado (11), o corpo da vítima foi liberado para sepultamento e o delegado Regional, Dr. Inácio Rodrigues, iniciou o trabalho visando encontrar pistas sobre o responsável pelo homicídio. A reportagem do Diário de Natal entrou em contato com a delegacia local, que confirmou o contato do delegado com o Conselho Tutelar e o Ministério Publico, onde as duas crianças que estavam na companhia da vítima serão ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário