quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eventos da Câmara Federal no RN terá cobertura nacional



Em visita a diretora de Comunicação Social da Câmara, Sueli Navarro, na tarde de ontem (8), o deputado federal João Maia recebeu a garantia que a TV Câmara vai mandar uma equipe de reportagem para cobrir os dois eventos promovidos pela Câmara no Rio Grande do Norte, na próxima semana: A audiência pública "A Câmara quer te ouvir!" e o Seminário “Desafios e Perspectivas do Aeroporto Internacional de São Gonçalo para o Rio Grande do Norte e região Nordeste”, promovido pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC.
Nos dia 16 de junho, a ouvidoria realizará em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, a segunda audiência publica denominada "A Câmara quer te ouvir!". O evento vai acontecer das 9h às 12h, e terá como coordenador o ouvidor da Câmara e deputado federal, Miguel Correia (PT/MG). Os painéis que serão discutidos são: Copa do Mundo e Turismo, que terá como moderador o deputado João Maia (PR/RN); Combate ao Crack, moderador deputado Fabio Faria (PMN/RN); Segurança Pública: Exploração Sexual / Violência contra mulher, moderadora deputada Sandra Rosado (PSB/RN) e, por último, Educação – Acesso ao Ensino Superior, moderadora deputado Fátima Bezerra (PT/RN). O tema livre terá como moderador o deputado Luiz Tibé (PTdoB/MG).O objetivo das audiências é levar a Câmara dos Deputados à sociedade brasileira. Uma forma de ouvir e incentivar a sociedade a participar e a intervir nos temas de importância nacional.
Na sexta-feira, dia 17, será a vez da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio - CDEIC, presidida pelo deputado federal João Maia, realizar o seminário “Desafios e Perspectivas do Aeroporto Internacional de São Gonçalo para o Rio Grande do Norte e região Nordeste”, na cidade de São Gonçalo. O evento será realizado no Teatro Municipal de São Gonçalo, na Rua Alexandre Cavalcanti, no centro. Antes da realização do painel e debate, os participantes farão uma visita ao local onde será construído o aeroporto e a pista principal, já finalizada.    

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário