terça-feira, 7 de junho de 2011

Nelter Queiroz ataca José Agripino. Com #força

A língua afiada do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) não mede distância, não dá trégua e vai fazendo novas vítimas. Agora é a vez dele meter o pau no senador José Agripino Maia (DEM):


- Olha só que negócio bacana! José Agripino nunca se preocupou em fazer um “barreiro” (pequeno açude) no Seridó no tempo em que esteve no governo do Estado ou como aliado do governo federal. Foi aliado de Sarney e Fernando Henrique. Não fez nada. Agora, está se metendo a gostoso querendo ser o pai da construção da Barragem de Oiticicas no Seridó. Ora! Isso é obra do PAC de Lula! Não de José Agripino que foi a Caicó na última sexta feira fazer média, alfinetou Nelter.
Que acrescentou: os ex-governadores Geraldo Melo e Lavoisier Maia construíram, respectivamente, a Barragem Boqueirão, em Parelhas, e Armando Ribeiro Gonçalves em Assu. Até o deputado estadual Vivaldo Costa quando foi governador durante 10 meses construiu a Barragem Passagem das Traíras no Seridó. José Agripino que enganar o povo. Ele nunca moveu uma palha para fazer algo pelo Seridó. Mes mostre, desafiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário