segunda-feira, 20 de junho de 2011

Assú recebe visita de João Maia durante almoço de São João Batista

Destaque
Os deputados republicanos João Maia e George Soares prestigiaram neste domingo (19) o tradicional almoço de São João Batista, padroeiro da cidade de Assú. Por sinal, foram os únicos políticos em nível estadual a participaram do evento. Ao lado de sua esposa Fernanda Maia, o presidente do PR foi recepcionado pelo ex-deputado Ronaldo Soares, no Pataxó, onde já estavam vereadores e lideranças políticas de várias cidades do Vale do Açu. De lá, desceram em comitiva para a praça ao lado da igreja, local onde aconteceu o almoço.
Além de ter participado do evento, o deputado João Maia é um parceiro da festa e de Assú. Através de suas emendas, 295 mil reais foram liberados para a festa de São João deste no município. Junto ao Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, o deputado federal conseguiu a autorização para a elaboração do Projeto Executivo de Engenharia, orçado em aproximadamente R$ 241 mil, para recuperação, reforço e reabilitação da Ponte Felipe Guerra, que possui mais de 140 metros de extensão sobre o rio Piranhas-Açú na BR 304.
E recentemente, ao receber George Soares em seu gabinete, João Maia garantiu emenda no valor de 500 mil reais para o fomento ao desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas, para a construção de galpões industriais, arranjos produtivos regionais como um Centro de Serviços voltado para as atividades produtivas características da região do Vale do Açú.

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário