terça-feira, 14 de junho de 2011

Em reunião na CEF João Maia apresenta dificuldades de prefeitos do RN

Imagem Interna



No fim da tarde desta segunda-feira (13), o deputado federal João Maia esteve presente, juntamente com a coordenadora da bancada do RN na Câmara, deputada Sandra Rosado, em reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal.
Entre os assuntos discutidos, com a participação de todos os membros da superintendência, estavam às dificuldades que os prefeitos potiguares estão tendo em realizar os projetos provenientes das emendas dos parlamentares.
De acordo com o deputado federal João Maia, o superintendente Roberto Linhares solicitou que cada deputado detalhasse as cidades e ministérios onde estão acontecendo essas dificuldades. O deputado João Maia fez a entrega do documento com as informações em mãos, porque já havia feito o levantamento. A deputada Sandra Rosado deverá estipular o prazo para que o restante da bancada faça o mesmo.
Durante o encontro, João Maia teve a satisfeito de confirmar, junto aos membros da superintendência da CEF, a presença de cada um no Seminário promovido pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC, com o tema: “Desafios e Perspectivas do Aeroporto Internacional de São Gonçalo para o Rio Grande do Norte e região Nordeste”. O evento será realizado na próxima sexta-feira (17), a partir das 9h, no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante.

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário