sábado, 30 de julho de 2011

Rosalba Ciarlini e a Prefeita Micarla participam de evento social com autoridades governamentais, da FIFA e CBF

Na véspera do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, foi realizado banquete com autoridades da FIFA e de entidades governamentais no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 29 de julho. O presidente da FIFA, Joseph S. Blatter, e o secretário-geral, Jérôme Valcke, estiveram no evento e reforçaram a confiança no sucesso do Mundial no Brasil, nas 12 cidades sedes escolhidas para o mundial.
A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participaram do banquete juntamente com um grupo de secretários que estão expondo no estande do RN, montado na Marina da Glória, as potencialidades do Rio Grande do Norte e de Natal para receber turistas, além de demonstrar o que já foi feito até o momento e o que Natal, como cidade sede, ainda tem que fazer até 2014.
Durante o banquete a Governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Micarla, interagiram com os governadores, prefeitos e dirigentes da CBF e FIFA, como Ricardo Teixeira e Joseph Blatter. Durante o jantar o governador do Ceará, Cid Gomes, acompanhado de secretários e o cantor Fagner, sentou na mesma mesa da governadora do RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário