quinta-feira, 14 de julho de 2011

Edimar Medeiros garante derrotar prefeito Jocimar Dantas em Jardim do Seridó

Durante entrevista concedida a rádio Cabugi do Seridó o ex-prefeito Edimar Medeiros disse que vai trocar o PR do deputado federal João Maia pelo PSD do deputado estadual Vivaldo Costa. Também admitiu sua candidatura a prefeito de Jardim do Seridó em 2012 e prometeu derrotar o atual prefeito Jocimar Dantas:
- Como o PSD no Seridó será entregue ao deputado estadual Vivaldo Costa, com quem tenho ligação, se ele achar que eu sou o indicado para a presidência do partido, nós criaremos um partido forte e mais uma vez vencer as eleições em Jardim do Seridó.
E ainda disse mais:
- Tudo que você imaginar eu enfrentei nas últimas eleições: dinheiro, traições, mentiras, e eu só perdi por 300 votos. O fato dele ser o prefeito é forte. Mas os fortes também caem. Quem não se lembra de Sansão, o mais forte da época, e perdeu. Os que se dizem fortes e mentem, a queda é maior. Eu entreguei Jardim do Seridó uma cidade bela e que pelo tinha uma prefeitura, e vamos ganhar a cidade sequer sem a prefeitura.
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário