sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Cada dia que passa cresce a candidatura de raimundinho para vereador em 2012

Já em clima antecipado de Eleições 2012, alguns lagoanovense já se intitulam pretensos candidatos calouros ao Legislativo Municipal e outros ainda duvidosos dizem ser cedo. Almejando espaço político e demonstrando "sangue novo", eles desejam fazer o diferencial. Enquanto uns acham cedo outros já começaram os preparativos da pré-candidatura a vereadores rumo às eleições municipais do ano que vem, quando os eleitores irão escolher alem do futuro prefeito, os futuros vereadores do Município.

A pré-candidatura de Raimundo Daniel a vereador de lagoa nova, torna-se cada vez mais forte. o mesmo se mostrou muito satisfeito e confiante, foi incisivo em afirmar que estava vindo para se eleger e procurar mudar a historia do legislativo lagoanovenses.

“Eu fico triste em ver nossa câmara tão mal representada. Quando ando pelas ruas escuto as pessoas reclamando, fico cada vez mais decepcionado... A incompetência de alguns representantes legislativos municipais faz com que o povo deixe de acreditar no poder do voto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário