sábado, 9 de julho de 2011

Ministro da Integração recebe propostas para recuperação de açudes no RN



https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=131003327d44e4aa&attid=0.1&disp=inline&zwEm audiência realizada na manhã desta quarta-feira (6), no gabinete do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal João Maia apresentou propostas para recuperação dos açudes no Rio Grande do Norte. Uma das propostas se refere aos açudes e passagens molhadas, sobre o rio Barra Nova, localizado em Caicó, tendo em vista as fortes chuvas que castigaram a região.
O deputado João Maia informou ao Ministro Fernando Bezerra Coelho que para o exercício de 2011 apresentará uma Emenda de Comissão para viabilizar projetos estruturantes para beneficiar a   Região do Seridó. O deputado recebeu pleno apoio do Ministro. Os projetos serão definidos pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE.
De acordo com o deputado João Maia, o ministro foi bastante receptivo. “O Ministro Fernando Bezerra foi muito receptivo e sensível as questões colocadas sobre os problemas enfrentados com as chuvas no Rio Grande do Norte”.
No final do encontro ficou agendada para o inicio de agosto uma nova audiência com o Ministro Fernando Bezerra Coelho com a presença do Bispo Dom Manoel Delson e a Diretoria da ADESE, visando discutir parcerias entre o Ministério da Integração Nacional e a Agência de Desenvolvimento do Seridó.
Foto: Agência Câmara

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário