sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura de Florânia Investe Para o Crescimento Econômico da Cidade.



Uma empresa do ramo cerâmico se encontra na cidade de Florânia aonde a mesma irá se instalar, proporcionando emprego e renda a população que através da administração Construindo Novos Caminhos pode sentir e ver o trabalho sério e comprometido da gestão para com a população floraniense.
A empresa conta com o incentivo da Prefeitura de Florânia que apoiará a mesma tributariamente para uma produção inicial de (35) milheiros de tijolos por dia.
A referida empresa proporcionará de início emprego direto com carteira assinada a (40) pessoas que poderão de forma digna ter seus salários que lhes darão a possibilidade de dias melhores.
“Este sempre foi um desejo incessante da administração Construindo Novos Caminhos, desde o início que tenho procurado viabilizar meios para gerar emprego e renda para nosso povo, estamos conseguindo através das obras que possibilita emprego as pessoas e agora através desta cerâmica que hora está se instalando em nossa cidade. Vamos fazer ainda mais pelo nosso povo para que possamos possibilitar às pessoas a independência financeira”. Frisou o Prefeito Sinval Salomão.
fonte: edson dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário