quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Micarla move ação e Carlos Eduardo reafirma adjetivos contra ela

Prefeita abriu representação criminal por calúnia; Carlos Eduardo diz que críticas foram à gestora e não à pessoa Micarla de Sousa.

Requerido numa representação criminal movida pela prefeita Micarla de Sousa (PV), na qual o acusa de injúria e difamação, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) partiu em retaliação e afirmou ao Nominuto que “se ela quer me processar deverá fazer o mesmo com Natal inteira”.

Na representação criminal nº 0124558-29.2011.8.20.0001, autuada em 05 de setembro e distribuída para a 7ª Vara Criminal, do juiz José Armando Ponte, a prefeita Micarla de Sousa reúne na acusação contra o ex-colega calúnia, difamação e injúria. A reportagem tentou apurar detalhes do caso com a assessoria de comunicação da chefe de Executivo, mas não conseguiu êxito.

De acordo com Carlos Eduardo, Micarla pede indenização de R$ 50 mil. Ele diz confiar que a Justiça não o condenará, “porque eu estou me baseando numa realidade que está posta e pronto para reafirmar que a gestora Micarla de Sousa é irresponsável e incompetente”, disse.

Carlos Eduardo diz que a crítica foi à administração e não pessoal. “Não disse nada de pessoal. A crítica foi à prefeita incompetente. Não vejo razão para ser processado. Ela terá que fazer o mesmo, então, com Natal inteira”, disparou.

Carlos justificou os adjetivos empregados contra a atual prefeita da cidade alegando que “primeiro ela acabou com serviços básicos da capital, depois atrasou os programas sociais e deixou que os buracos se alastrassem pela cidade”.

fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário