quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CDEIC REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA PARA ANÁLISE DE PROJETOS IMPORTANTES QUE TRAMITAM NO CONGRESSO

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio-CDEIC realizou na manhã desta quarta-feira (14) uma reunião ordinária para analisar projetos que tramitam no Congresso Nacional. A reunião tratou das análises de requerimentos, pareceres e projetos de lei. Em pauta a apreciação de 03 requerimentos que solicitam realização de seminários e audiências públicas, os quais foram aprovados e 15 projetos de lei, dos quais 10 foram retirados de pauta por ofício ou a pedido de deputado, 02 foram pedidas vistas e 02 foram aprovados à unanimidade e 01 por maioria de votos. 
Sobre os resultados da reunião ordinária o Deputado João Maia fez questão de registrar: “Esta é uma casa onde se debatem ideias. A busca pelo consenso é meta de qualquer parlamentar e esta comissão, que tem a responsabilidade de tratar das questões de mérito que envolve o desenvolvimento econômico e social do país, seja por projetos ou leis, tem cumprido o seu papel. Hoje tratamos do agronegócio, sobre estoques reguladores da CONAB e a regulamentação das empresas que produzem cestas alimentares, como forma de proteger os interesses dos brasileiros”.
Participaram das discussões sobre as Matérias, além do presidente Dep. João Maia (PR-RN), os Deputados José Augusto Maia (PTB-PE), André Moura (PSC-SE), Camilo Cola (PMDB-ES), Felipe Bornier (PHS-RJ), Armando Vergílio (PMN-GO), Romero Rodrigues (PSDB-PB), Ronaldo Zulke (PT-RS), Natan Donadon (PMDB-RO), Renato Molling (PP-RS), Valdivino de Oliveira (PSDB-GO), Ângelo Agnolin (PDT-TO) e Mandetta (DEM-MS).
           
 
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunição

Nenhum comentário:

Postar um comentário