sábado, 3 de setembro de 2011

João Ferreira anúncia candidatura de seu filho a vereador

O Carnaxelita é uma das maiores festas populares do RN e, em suas devidas proporções, notadamente, o mais calmo e organizado carnaval fora de época de nossa região.

Levando para as ruas não só os participantes dos blocos (10.000 pessoas em média) como também turistas, curiosos, ambulantes, população em geral, enfim, todos que de uma forma ou de outra participam e prestigiam o evento.

São, 16 anos de folia na avenida, um número que denota equilíbrio e credibilidade; qualidades que poucos conseguiram erguer, num cenário tão desacreditado.
Lançada a candidatura de Cristian filho do empresário João Ferreira para disputar as eleições de 2012 em São Vicente. João aproveitou o Carnaxelita, onde estava presentes vários amigos vicentinos e anúciou que seu filho irá concorrer as eleições, só não falou qual era o grupo que o mesmo irá apoiar. Ao lado de seu primo Amadeu Júnior, contador da Petrobrás, que saiu de natal para curtir o Carnaxelita em Currais novos, juntos com seus familiares e amigos Cristian pousou para foto.
Amadeu Júnior e o Pre-candidato a vereador Cristian  

Nenhum comentário:

Postar um comentário