segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vem aí! O 3º Galo Elétrico 2011, em Carnaúba dos Dantas-RN!


O Galo Elétrico já é sucesso em todo o Rio Grande do Norte, em 2009 na sua 1ª Edição as Bandas Batuka Moleque, Canindé Moreno e Banda Som Real, animaram os foliões num grande arrastão até o centro da cidade, em seguida no Clube Cejuc teve a animação de Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo, encerraram com muita animação o Primeiro Galo Elétrico.

Em 2010, na sua 2ª Edição o Galo Elétrico superou suas expectativas, atraindo foliões do RN e de outros estados do Brasil. A animação ficou por conta da Banda Os Mauricinhos do Forró Elétrico, animando os foliõs com seu repertório, chegando ao centro da cidade. Em seguida no Clube Cejuc, a animação ficou por conta de Ricardo Chaves e Iererê, numa noite de muita diversão por parte dos foliões.

No segundo dia a Banda Batuka Moleque, começou o show com grande animação, no Clube Cejuc, sem deixar ninguém parado, em seguida foi a vez da Banda Grafith mostrou um verdadeiro show de Swingueira, fazendo um verdadeiro carnaval, encerrando o 2º Galo Elétrico, em Carnaúba dos Dantas-RN.

E vem aí o 3º Galo Elétrico 2011, com muitas novidades e esse ano promete, em breve mais informações!

Fonte: Blog do DJ Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário