domingo, 22 de maio de 2011

FLAMENGO VENCE E RONALDINHO CONVENCE.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho arrancou pela esquerda, invadiu a área, ajeitou o corpo e chutou no canto para dar graça a uma partida em que o Flamengo ia vencendo, mas não agradava. O atacante marcou o segundo gol da partida contra o Avaí, neste sábado, pela estreia do Brasileiro, que terminou 4 a 0 para o time de Vanderlei Luxemburgo. Ronaldinho saiu de campo muito aplaudido pela torcida em Macaé.

- Melhor impossível! Voltar a jogar o Brasileiro depois de 11 anos e fazendo gol, dando assistêcia. É um titulo que falta no meu currículo - disse Ronaldinho Gaúcho ao fim da partida. - Há onze anos, muitos desses jogadores estavam no infatil e eu procuro ajudar eles agora.

O primeiro tempo começou quente, com uma chance de Thiago Neves logo no primeiro minuto. O meia recebeu de wanderley na área e chutou por cima do gol de Renan. Depois desse lance, no entanto, os dois times pouco mostraram. Aos 25, Galhardo fez jogada pela direita, cruzou, a zaga rebateu para o meio da área e o argentino Bottinelli chutou de primeira para abrir o placar. O jogo continuou morno, com poucas chances. Aos 43, Rafael Coelho recebeu lançamento perfeito de Acleisson e, frente a frente com Felipe, conseguiu chutar por cima do gol.

A partida mudou no segundo tempo. Com Ronaldinho chamando mais o jogo, o Flamengo cresceu. Antes do gol de Ronaldinho, aos 19, Thiago Neves bateu falta forte e o goleiro Renan fez grande defesa para jogar a bola para escanteio. Aos 25, Ronaldinho Gaúcho encontrou Wanderley em posição duvidosa. O atacante avançou pela direita, invadiu a área e cruzou para Thiago Neves, sozinho, escorar para o gol aberto e marcar o terceiro gol do Avaí.

Nos últimos 20 minutos, a torcida que compareceu ao Moacyrzão começou a comemorar os belos passes e dribles de Ronaldinho Gaúcho. Em um deles, aos 42 minutos, Diego Maurício tabelou com Ronaldinho Gaúcho, que driblou um adversário com o corpo e colocou o atacante na cara do gol para marcar o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário