Ou a governadora Rosalba Ciarline (DEM) toma medidas enérgicas para reverter o quadro de instabilidade que vem se instalando no seu governo, ou o Estado vai caminhar para um colapso administrativo. Médicos, polícia civil e professores estão em greve, e a partir da próxima semana, funcionários do Detran e da secretaria estadual de Tributação, também paralisam suas atividades. Um governo que prometia tanta coisa e que desde o início só tem se preocupado em falar mal do antecessor, começa a ficar conhecido como o governo das greves. Não estamos nos primeiros noventa dias de administração, já são quase 150 dias. As respostas para tantas indagações e as soluções administrativas, já deviam está sendo dadas de forma concreta e com soluções. O governo “rosa” já está quase “roxo”, e não vai demorar muito, vai ficar preto.
Para complicar ainda mais, dois agripinistas de carteirinha, bateram em debandada do governo.
Para complicar ainda mais, dois agripinistas de carteirinha, bateram em debandada do governo.
Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com
ResponderExcluirGostaria de fazer uma parceria entre os Blogs adicionando seu link na minha lista de Blogs e gostaria que também adicionasse o meu na sua lista. Se aceitar me der o retorno.
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre