Fazendo valer a voz do povo, o Programa Gente da Gente da 93 FM, na manhã do sábado, 14 de maio, levou ao ar diversos problemas enfrentados pela comunidade da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, mostrando problemas da cidade, e também obras paralisadas, atrasadas ou inacabadas, num alerta ao povo daquela cidade.
Entre os problemas elencados no programa estão obras de infraestrutura, como praças e urbanização de ruas, que totalizam valores acima de setecentos mil reais.
Segundo documentação oficial da Caixa Econômica Federal, apresentada durante o programa, que por sinal é recorde de audiência, esses bens necessários à população local precisam ser concluídos, afinal é o sagrado dinheiro dos contribuintes que, comprovadamente, estaria sendo irresponsavelmente gerido pela atual administração. *Veja documentos:
Esse excelente serviço de informação, prestado ao povo carnaubense e seridoense, segundo as inúmeras cartas, bilhetes, mensagens e telefonemas tem repercutido por toda região e tem contribuído em muito para que providências sejam tomadas, no tocante ao verdadeiro desastre desse fim de governo do atual prefeito carnaubense.