quarta-feira, 11 de maio de 2011

PATU- Sessão da Câmara de Vereadores foi bastante produtiva para o município


 Foto: Aluísio Dutra
Câmara Municipal de Vereadores de Patu

A sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores desta quarta-feira (11) foi bastante proveitosa. Os vereadores solicitaram e discutiram importantes projetos e ações a serem desenvolvidos em Patu.

Merece destaque a fala da vereadora Lourdes Leão (PC do B) que solicitou através de ofício verbal, que a presidência da casa, na pessoa da vereadora Maria Helena Gentil (PPS) divulgue mensalmente a prestação de contas da Câmara Municipal, bem como o quadro de funcionários e seus respectivos salários.

Todos os vereadores presentes apoiaram a vereadora e a presidenta da casa assumiu o compromisso de providenciar o solicitado.

Outro projeto importante foi apresentado pela vereadora Lucélia Ribeiro (PT), que solicitou o apoio do poder executivo para a realização dos Jogos Escolares, que visa beneficiar todos os estudantes da comunidade.

A vereadora falou ainda sobre a importância do projeto de sua autoria, a Tribuna Popular, que visa possibilitar a participação da população nas sessões da casa.

Outro projeto que merece destaque e o nosso parabéns, veio da vereadora Drª. Margarida (DEM), que solicitou a realização de uma audiência pública para debater a problemática das drogas no município.

O blog parabeniza os vereadores, digo, as vereadoras pelo brilhante debate e excelentes projetos apresentados, que sem dúvida nenhuma irão beneficiar o município como o todo.

Parabéns! 
fonte: blog do campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário