segunda-feira, 16 de maio de 2011

Marrone se contradiz ao admitir que pilotava seu helicóptero


Na noite de domingo (15), o cantor sertanejo Marrone – que faz dupla com Bruno – concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, na qual falou sobre o acidente aéreo que sofreu em 2 de maio.

Durante a conversa com a repórter Renata Ceribelli, ele admitiu que – mesmo sem licença – pilotou algumas vezes seu helicóptero em que se acidentou.

“Eu segurava o manche, isso é normal. Não tem problema nenhum nisso. Pilotava lá em cima, embaixo não. Decolar, fazer essas coisas, eu não fazia, não”, afirmou.

Essa declaração contradiz o comunicado oficial divulgado no site da dupla que garantia que o cantor jamais assumiu o controle do helicóptero.
Cantor sertanejo falou ao Fantástico sobre o acidente aéreo que sofreu

Na entrevista, Marrone diz ainda que seu piloto, Almir Bezerra, era responsável pela aeronave e afirmava a ele que não havia problemas em ele pilotar e sentar-se do lado direito do helicóptero, lugar normalmente reservado ao piloto.

"Eu estou. Porque não sou eu que deixou eu ir lá do lado direito. Quem me liberou foi o meu piloto, o Almir. Ele falou: 'Você pode ir aí que não tem problema. Para mim, eu pilotar do lado esquerdo, do lado direito, tanto faz. Pode sentar aí que eu vou explicando para você'", afirmou.

Marrone sofreu o acidente na segunda-feira (2) quando seguia para Goiânia e permaneceu internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O piloto Almir Carlos Bezerra teve parte da perna amputada. Já o secretario particular e primo do cantor, Jardel Alves Borges, de 33 anos, continua internado na UTI, em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário