domingo, 20 de fevereiro de 2011

Wilma rebate a TN e diz que ela e Iberê não disputam cargos federais

A ex-governadora Wilma de Faria usou o twitter hoje para rebater reportagem da Tribuna do Norte, dizendo que ela e o ex-governador Iberê Ferreira disputam um cargo federal, o que poderá fazer com que o PSB desista de indicar ou Wilma ou Iberê para um cargo.
De acordo com a reportagem, Wilma e Iberê estariam em pé-de-guerra.
Eis as tuitadas de Wilma.
@wilmadefaria -
Estranha matéria da Tribuna dizendo existir disputa interna no PSB/RN, entre eu e Ibere, por cargo no governo federal.
@wilmadefaria -
Matéria sem declarante, sem que tenhamos sido ouvidos, improcedente, portanto.
@wilmadefaria -
Não há disputa interna no PSB e isto ficou mais do que evidente na bonita homenagem que Ibere me prestou na missa de aniversário, anteontem.
@wilmadefaria -Há uma decisão do PSB nacional, na qual votei favorável, de não brigarmos por cargos no governo. Brigamos por programas e por metas.
@wilmadefaria -
houver convite, chamamento, avaliaremos. Mas não vamos entrar na vergonhosa briga em que se engalfinham outros partidos.
@wilmadefaria -.... prática que, sabemos, o povo não aprova, porque sabe muito bem o que querem aqueles que só pensam em cargos...
@wilmadefaria -Tanto eu quanto Ibere fomos sondados esta semana sobre nossa disposição de ocupar espaços no governo federal a convite da Presidenta Dilma.
@wilmadefaria -Eu disse que avaliaria, honrada, conforme fosse a posição, o perfil do órgão, algo com que me identificasse e que pudesse servir ao RN.
@wilmadefaria -Minha missão primordial agora é reforçar as bases do nosso PSB para liderar a oposição no RN e nos prepararmos para os proximos embates.
@wilmadefaria -Desculpe estar trazendo estes assuntos em uma tarde de sábado. Mas eu não tenho jornal, nem radio nem TV... Somente o tt p/dizer o que penso.
@wilmadefaria - Obrigada por sua atenção, meu abraço aos amigos que me seguem aqui e bom fim de semana a todos!
 fonte: R. SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário