quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vereador atuante, Toni Júnior irá promover Ação Cidadania no Bairro Rainha do Prado

O vereador Toni Júnior (PDT) vem se destacando em seu primeiro mandado como parlamentar no município de Florânia. Bastante atuante, Toni Júnior desenvolve diversas ações em benefício das camadas menos favorecidas do município.

E o trabalho do vereador não pára. Toni Júnior já agendou para o dia 13 de agosto, a realização do uma Ação Cidadania, que acontecerá no Bairro Rainha do Prado. O evento contará com apoio de uma equipe da Central do Cidadão, que estará disponibilizando a emissão de diversos documentos, como RG e Carteira de Trabalho, dentre outros.

O vereador também está articulando, junto ao TER/RN, uma equipe para disponibilizar para toda população da comunidade, a emissão de títulos de eleitor, transferências de domicílios eleitorais, regularização, dentre outros serviços.

“O interessante deste evento, deste programa da Central do Cidadão, é que a Ação Cidadania leva os serviço oferecidos a cidades e localidades onde não tem uma Central. Hoje a Central do Cidadão é um órgão onde é de fundamental importância para o povo do RN, e Florânia receberá esta caravana com esses serviços para o nossa população”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário