terça-feira, 12 de julho de 2011

Micarla – O filme

Um cidadão me perguntou pelo Twitter: - @Ddantas É verdade o filme que a Pref Micarla vai fazer um filme contando sua vida ? Com valor de 12 milhões patrocinado pela PMN ?



Olha, eu não acredito nessa estória. Acho que é maledicência alheia para desgastar mais ainda a tão surrada imagem da prefeita Micarla de Sousa. Só pode. Quem em sã consciência fará filme sobre a vida de Micarla, tida hoje como a prefeita mais impopular da história política de Natal? Quem?
Micarla é desaprovada por 88% da população natalense, segundo pesquisa da Certus divulgada pela Tribuna do Norte no final de semana. Quem vai investir num filme desses?
Os bajuladores de plantão fizeram um filme para Lula, ao custo de 12 milhões de reais arrecadados na iniciativa privada, quando o ex-presidente já exibia índices de popularidade nunca antes visto na história deste país: mais de 80%. Mesmo assim o filme foi um fiasco de bilheteria.
Já andam falando em filme para Dilma Rousseff – A Primeira Presidenta – com estréia marcada para dezembro de 2012. Obra de puxa-saco.
Imagine fazer um filme com uma figura tão impopular quanto Micarla hoje?
Não dá para acreditar numa estória dessas, repito. Deve ser mais um comentário negativo que envolve a gestora tão indesejada. Quando a maré é de azar não há cristão que aguente!
Eu simplesmente não acredito no filme da Micarla. Seria demais. Seria épico demais. Seria hilário demais. Seria constrangedor demais.
Como seria o título do filme? ‘O escafandro e a borboleta’. Ou ‘O efeito borboleta’. Ou talvez ‘No tempo da borboleta’, ‘A borboleta verde’, ou quem sabe ‘Metamorfose da borboleta’ (muito papo cabeça), ou ‘Não corra atrás das borboletas’. ‘Micarla no país das maravilhas’. Que tal ‘A borboleta contra o cabeção’?
E os atores? Quem faria o papel principal? Glória Pires? Fernanda Paes Leme? Fernanda Torres? Ou vem alguém do exterior? Penélopes Cruz? Angelina Jolie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário