sábado, 9 de julho de 2011

João Maia pede apoio ao Ministério da Pesca em defesa da carcinicultura do RN


No início da noite desta quarta-feira (6), o deputado federal João Maia teve outra importante audiência, desta vez no gabinete do Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio. Durante o encontro, o deputado João Maia apresentou as preocupações dos criadores de camarão do Estado do Rio Grande do Norte com referência a importação de camarão da Argentina, situação esta que poderá causar sérios prejuízos aos produtores de camarão potiguar e do Brasil.
O Ministro demonstrou sensibilidade ao assunto e deverá divulgar a posição do Governo Federal na próxima sexta-feira (8), quando estará na cidade de Natal participando de visita ao empreendimento da indústria de pescados Atlântico Tuna e acompanhando a operação de desembarque de pesca oceânica de atuns.
O deputado João Maia aproveitou a audiência para pedir apoio ao Ministro Luiz Sérgio na conversão da Emenda de Bancada indicada por ele, para viabilizar a construção de acesso ao terminal pesqueiro de Natal.
A audiência com o ministro Luiz Sérgio foi à segunda do dia. Pela manhã, o deputado João Maia foi recebido pelo Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, onde tratou de propostas para recuperação dos açudes no RN.
Foto: Agência Câmara

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=1310250dc76e914d&attid=0.1&disp=inline&zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário