segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo de jovens incentiva candidatura do vice-prefeito de Cruzeta


Todos sabem o quanto seu blog é lido em todo o Rio Grande do Norte e em nosso município não é diferente. Diante disso estamos lhe informando sobre a sucessão municipal que se aproxima. Somos um grupo de jovens eleitores que deseja fazer a diferença em 2012 escolhendo para ser gestor da nossa cidade um candidato voltado para desenvolvimento.
Ainda é cedo para tratar de uma candidatura a prefeito de Cruzeta, mas o atual vice-prefeito José Jerônimo de Oliveira tem sido incentivado por muitas pessoas que querem ver um político honrado na prefeitura municipal para suceder o prefeito Sally Araújo, que até o momento ainda não se posicionou a respeito.
Até o momento o prefeito Sally ainda não se reuniu para discutir a sucessão onde em seu grupo político tem 3 pretensos candidatos: O atual vice-prefeito José Jerônimo e os vereadores Joaquim Medeiros e Monica Medeiros.
O povo de Cruzeta quer alguém que tenha serviços prestados ao município, que se volte para o desenvolvimento e a obtenção de renda para os jovens alem de uma atenção especial em relação ao meio ambiente. Já que Cruzeta está exatamente no foco da desertificação do Seridó que é nosso maior desafio e das gerações futuras. Em conversas informais o vice-prefeito Jerônimo tem demonstrado essa preocupação com o meio ambiente e particularmente com a saúde dos cruzetenses, fato que tem elevado sua aceitação e incentivo por parte de populares em especial aos pais de família e agora chega aos jovens. O momento ainda é de esperar.
Agradecemos pela publicação – Grupo de Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário