quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeitos de Florânia e Tenente Laurentino Cruz estão em viagem Administrativa em Brasília.

0


O prefeito do município de Florânia Sinval Salomão viajou na ultima segunda feira dia (11) de Julho a Capital Federal Brasília, onde desembarcou ao lado da Deputada Federal Fatima Bezerra. Logo na chegada o prefeito Sinval Salomão se direcionou até a esplanada dos Ministérios, onde teve audiência com o Ministério das Cidades, e assegurou recursos para construção de 80 casas no município, tendo em vista as 30 casas que estão sendo construídas na cidade, através do Governo Federal, e do programa Minha Casa Minha Vida.
A Viagem administrativa do prefeito visa à viabilização de mais projetos para a cidade de Florânia como pavimentação para ruas e bairros da cidade, além das obras que estão em andamento como o parque da cidade, e a creche. E junto ao (MEC) o Prefeito Sinval Salomão luta pela aquisição de mais um ônibus Escolar para o município, que irá beneficiar mais estudantes e toda educação municipal.
“Estou feliz por ser tão bem recebido na capital federal, onde tive a alegria de desembarcar ao lado da Deputada Federal Fátima Bezerra que está dando todo suporte para que possamos viabilizar mais obras para nossa cidade querida de Florânia. Vou visitar os senadores, os deputados todos eles que têm um compromisso com o povo da nossa terra das flores, pois este é meu desejo, meu pensamento, de levantar uma bandeira, mas esta bandeira não é restrita a alguns, mas é a bandeira do povo de Florânia que sente a luta de quem constrói novos caminhos”. Frisou o Prefeito Sinval Salomão.
Sinval Salomão juntamente com Junior Laurentino acompanhados do ex-prefeito Pedro e as secretárias Iluska da cidade de Florânia e Alessandra da cidade de Tenente Laurentino Cruz que estão participando do congresso de secretário municipal de saúde que tem como desafio ampliar a continuidade da defesa do financiamento do SUS e as discussões em torno da gestão da saúde serão alguns dos temas em debate devem voltar com bons resultados para a cidade de Florânia e Tenente Laurentino Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário