sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Robinson Faria recebeu prefeito de Carnaúba para discutir reinício da adutora

O vice-governador e secretário da Semarh, Robinson Faria, recebeu nesta quinta-feira (15) em Natal, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (Boboca).
Na pauta, a retomada dos serviços da adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, obra que vai resolver os problemas de abastecimentos das comunidades rurais de Juazeiro e Povoado Santo Antônio (Parelhas) e, principalmente da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Segundo Robinson, os recursos da parte do estado seriam oriundos de remanejamentos de rubricas locadas no IDEMA para a Semarh, e, para isso, projeto de lei seria encaminhado à Assembléia Legislativa para discussão e votação dos deputados.
Além da adutora, o prefeito aproveitou para solicitar do vice-governador o apoio na ampliação de rede de água do Conjunto Seu Anísio e a celeridade do processo de licença ambiental do matadouro público municipal.
“Como prefeito de Carnaúba tenho procurado lutar todos os dias do nosso mandato por melhorias para nossa comunidade. E do governo do estado tenho encontrado esse apoio” completou o prefeito.

fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário