quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GEYSA SARAH TEM APROVAÇÃO DOS OUVINTES, COM PROGRAMA VALE A PENA OUVIR DE NOVO

Sempre inovando sua programação a 93 FM, da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, cada vez mais amplia seu espaço de atuação, contemplando todas as faixas etárias, nas mais longínquas cidades onde as potentes ondas da emissora têm alcançado. Centenas de telefonemas do RN e Paraíba chegam diariamente a FM, estabelecendo um contato direto com os ouvintes, servindo de termômetro de aprovação pública do trabalho de cada um dos animadores daquela rádio.
Estreando nesse mês de setembro, no PROGRAMA VALE A PENA OUVIR DE NOVO, GEYSA SARAH, uma voz feminina que toca os corações, vem fortalecendo o horário das 12:00 às 14:00 horas, levando aos ouvintes uma seleta musical que possibilita a quem está do outro lado do rádio, verdadeiras recordações, além de relaxantes cochilos nas quentes tardes da região. E embalando os sonhos das “siestas” do nosso Seridó, Geysa se notabiliza como grande animadora, criando uma indiscutível legião de fãs, que inquestionavelmente mostram maturidade, e são bem exigentes.
E dentre as agradáveis surpresas, nesse concorrido mundo do rádio, o público ouvinte que participa, via telefone ou emails, tem proporcionado verdadeiras alegrias a direção da emissora, quando em algumas oportunidades, em caravanas ou individualmente, visitantes de diversas cidades, chegam até a Rua Tonheca Dantas, 1074, em Carnaúba dos Dantas/RN, para conhecerem as instalações da 93 FM, e também, estreitar o relacionamento de cumplicidade e amizade, com os animadores de cada um dos programas.
Aproveitando o bom momento vivenciado pela emissora, a direção anuncia que em breve, estará sendo levado ao ar o JORNAL 93 FM, com grandes furos jornalísticos, internacionais e brasileiros, e especialmente de toda Região do Seridó, com a apresentação de mais um novo nome nos quadros da emissora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário