terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ezequiel Ferreira participa de reunião do PTB de Macaíba e abona ficha de filiação de várias pessoas

Ezequiel participou de reunião do PTB de Macaíba
O PTB de Macaíba realizou reunião nesta segunda-feira(5) com a presença do presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira.
No encontro, realizado no Instituto Pró-Memória de Macaíba, Ezequuel abonou a ficha de filiação ao PTB de várias pessoas. O PTB de Macaíba é presidido pelo médico Olímpio Maciel.
Entre os novos filiados ao PTB estão o empresário Felipe Müller, que já foi prefeito de Caiçara do Norte e transferiu seu domicílio para Macaíba; o ex-vereador Chico Cobra, que foi vice-prefeito da cidade; o presidente da Associação dos Pescadores, Zeca Cunha; e o professor Palhares, ex- vereador.
 Ezequiel ladeado por novos filiados do PTB macaibense
Para o pleito de 2012, o PTB pretende lança uma nominata forte para concorrer à Câmara Municipal de Macaíba.
“Nasce uma nova musculatura no PTB de Macaíba. Acredito na política como instrumento para melhorar a vida do cidadão. Vamos trabalhar para construir a cada dia uma Macaíba melhor. Tivemos uma grande votação no ano passado e aqui reconheço o empenho da minha amiga prefeita Marília Dias”, enfatizou Ezequiel Ferreira, lembrando dos quase seis mil votos obtidos na eleição do ano passado em Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário