sexta-feira, 3 de junho de 2011

03 Ministério do Planejamento autoriza 256 nomeações para vários órgãos

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou nesta quinta-feira (2) 256 nomeações para vários órgãos e entidades. De acordo com a portaria - divulgada no Diário Oficial da União, na página 174 da primeira seção - os novos servidores devem suprir vacâncias e desistências originadas dos concursos vigentes.
Ganharão reforço no quadro de pessoal o Ministério da Fazenda (assistente técnico-administrativo), Departamento Penitenciário Nacional (especialista em assistência penitenciária e agente penitenciário federal) e Fundação Nacional do Índio (auxiliar de indigenismo, indigenista especializado e agente de indigenismo).
Também serão efetivados aprovados nos concursos da Fundação Alexandre Gusmão (programador de computador), Ministério do Trabalho e Emprego (agente administrativo e administrador), Defensoria Pública da União (analista técnico administrativo, bibliotecário, assistência social, técnico em comunicação social e agente administrativo) e Instituto Brasileiro de Museus (analista, técnico em assuntos culturais, técnico em assuntos educacionais e assistente técnico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário