Polícia investiga morte de turista potiguar em hotel na Bahia
A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma empresária natural do Rio Grande do Norte em um hotel de Salvador. Janaína Bezerra, de 32 anos, participava de um congresso de contabilidade na capital baiana.O corpo da potiguar apareceu na manhã desta sexta-feira, no fosso do elevador do San Marco Hotel. Há suspeita de que ela tenha caído ao abrir a porta do elevador e não encontrar o mesmo no andar onde estava hospedada.
No hotel, Janaína estava acompanhada da irmã e de alguns amigos. A turista foi vista pela última vez na piscina do hotel, quando disse aos amigos na quinta-feira à noite que depois iria para o quarto.
- A irmã dela, chegando no quarto, não conseguiu falar com ela, ninguém atendeu a porta. A recepção então deu a cópia da chave do quarto, ela subiu e não encontrou ninguém no apartamento. Hoje (sexta) pela manhã demos falta dela, quando pedimos para chamá-la para tomar café - diz Aline Lopes, amiga da vítima.
A polícia foi chamada e iniciou as buscas pela empresária no hotel, mas foi um técnico em manutenção de elevadores quem encontrou o corpo.
A gerência do hotel disse que só irá comentar o caso após a perícia. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário