domingo, 22 de maio de 2011

O governo “rosa” está ficando “roxo”

Rosalba Ciarlini
Ou a governadora Rosalba Ciarline (DEM) toma medidas enérgicas para reverter o quadro de instabilidade que vem se instalando no seu governo, ou o Estado vai caminhar para um colapso administrativo. Médicos, polícia civil e professores estão em greve, e a partir da próxima semana, funcionários do Detran e da secretaria estadual de Tributação, também paralisam suas atividades. Um governo que prometia tanta coisa e que desde o início só tem se preocupado em falar mal do antecessor, começa a ficar conhecido como o governo das greves. Não estamos nos primeiros noventa dias de administração, já são quase 150 dias. As respostas para tantas indagações e as soluções administrativas, já deviam está sendo dadas de forma concreta e com soluções. O governo “rosa” já está quase “roxo”, e não vai demorar muito, vai ficar preto.
Para complicar ainda mais, dois agripinistas de carteirinha, bateram em debandada do governo.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

    Gostaria de fazer uma parceria entre os Blogs adicionando seu link na minha lista de Blogs e gostaria que também adicionasse o meu na sua lista. Se aceitar me der o retorno.

    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
    Alexandre

    ResponderExcluir