terça-feira, 10 de maio de 2011

Henrique Alves garante que edital do Aeroporto de São Gonçalo será publicado nesta quarta no DOU

Deu na Tribuna Online


O edital do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, previsto para ser publicado nesta terça-feira (10), não estava nas páginas do Diário Oficial da União(DOU). O motivo foi a necessidade da assinatura do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel.

Através do Twitter, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), explicou os motivos do atraso na publicação. 

Segundo o parlamentar, ele também foi surpreendido pela manhã quando não houve a publicação e foi buscar informações junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

De acordo com Henrique, o diretor da ANAC, Rubem Vieira, responsável pelo processo, informou que preferiu ter uma garantia a mais por se tratar de uma privatização e, desse modo, solicitou a assinatura do ministro Fernando Pimentel, responsável pela desestatização. 

A assinatura, ainda segundo o deputado, ocorreu no início da tarde de hoje. "A ANAC me informou que, com esta última medida, o edital será publicado na quarta-feira", postou o parlamentar no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário