O   policial identificado como Cabo Nóbrega, lotado no destacamento de São   João do Sabugi tentou matar sua companheira e cometer suicídio. O   acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (16). Utilizando uma faca   peixeira, o policial desferiu algumas cutiladas contra sua esposa e   depois tentou tirar sua própria vida, se ferindo no pescoço. Em   entrevista à Rádio Caicó AM, o PM Dantas, colega de trabalho do policial   disse que esteve na residência do Cabo Nóbrega, e tentou por várias   vezes convence-lo a mudar de idéia. 
"Ele   estava tentando cometer suicídio com uma faca encostado-se ao pescoço.   Tentamos negociar, mas não tivemos sucesso. Ele tentou até investir   contra a guarnição. Só depois que ele furou o pescoço ele caiu e   conseguimos rende-lo e fazer os primeiros socorros. Quando a gente   chegou ele foi logo informado que tinha furado a esposa e disse que   fossemos socorre-la", explicou o policial.
O   policial foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está   sendo atendido na urgência hospitalar, enquanto sua esposa está sendo   atendida no hospital de São João do Sabugi, e não corre risco de morte.   No percurso para Caicó, Cabo Nóbrega ainda tentou pular do veiculo que   lhe conduzia para o hospital. De acordo com PM Dantas, seu colega ficou   com depressão desde que foi vitima de um recente assalto ocorrido em  São  João do Sabugi, onde bandidos trocaram tiros com os policiais.
FONTE-MARCOS DANTAS
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário