segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAIÇARA DO RIO DO VENTO-RN REUNIÃO POLITICA DA OPOSIÇÃO ACONTECE NESSA TERÇA FEIRA DIA 10 AS 19:00 HORAS DA NOITE COM A PRESENÇA DOS EX-PREFEITOS DR EMANOEL ANDRADE ETEVALDO LISBOA E FELIPÃO, NA FAZENDA SÃO FRANCISCO.


emanoel felipao e etevaldo 300x217 Felipão diz a Emanoel e a Etevaldo que vai derrotar Etinho
Os Ex-prefeitos da cidade de Caiçara do Rio do Vento, Dr Emanoel Andrade Etevaldo Lisboa e Felipe Müller,estão se reunindo nesta terça feira as 19:00 horas da noite na Fazenda São Francisco do Ex-prefeito Etevaldo Lisboa,a onde vai declara de publico para toda população Caiçarense o apoio a candidatura de Dra Ceiça Lisboa DEM, que vai enfrentar o atual prefeito Etinho PMDB,os ex-prefeitos convida a toda população Caiçarense para participa desta reunião a onde o objetivo desta reunião é para definição total da chata da oposição no municipio de Caiçara do Rio do Vento,nas eleições deste ano de 2012.

Um comentário:

  1. ola meu nome é Francisco Canindé S. de Souza, moro em Natal mais voto ai em caiçara e gostaria de saber quem são os candidatos a prefeito e a vereador pois quero votar e ajudar minha cidade que tanto amo. MIM ADD POR FAVOR DYNNHO@HOTMAIL.COM OU Fco-can1@hotmail.com valeu brigado

    ResponderExcluir