sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quantos vão amarelar?

848
Cortez Assunção, dona Gracinha e GenilsonBorges
Inicialmente, desde  meados do mês de junho de 2011, essas figuras políticas falavam nos bastidores que seriam candidatos a prefeito do município.
O tempo urge, avança e se aproxima o período  das definições, certamente esse enigma deve estar esclarecido com a convenções homologatórias previstas para o mês de junho em curso o interessante é que existem algumas postulações que já não se evidência mais com esse perfil podemos citar claramente o nome do ex-prefeito Genilson Borges, e seu projeto majoritário caiu em desuso popular, ninguém sabe, ninguém viu,  parou no tempo e no espaço.
Outro que sempre falou alternativamente, dizendo não abrir mão desta proposição pra ninguém, era o ex-vereador Cortez Assunção. Ultimamente anda meio sumido, pouco se fala no seu nome.
Gracinha Dantas. Falava abertamente que estava aclamada pelo o povo, sua vez seria agora, não podia deixar a onda passar, iria disputar a eleição majoritária, parece que sua embalada perdeu compressão, está um tanto amorfa sua caminhada, apesar de ainda relutar com a própria vontade.
fonte: Lagoa Nova Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário