quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PR deixa definição política para 2012. “Prioridade agora é discutir projeto para Caicó”, diz João Maia

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=1336798c8a725042&attid=0.1&disp=inline&zwEm reunião nesta quarta-feira (02), o PR de Caicó decidiu deixar a decisão sobre alianças políticas para o próximo ano. A prioridade neste momento para o partido é sair na frente, e iniciar a discussão de um projeto de desenvolvimento para Caicó. A reunião coordenada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia, aconteceu pela manhã na residência do empresário Rodney Maia. Além dos vereadores Almir Filho e José Maria, os empresários Oriel Segundo, que é presidente da comissão municipal, Toinho Santiago, Chico Torres. Os advogados Junior Germano e Danilo Lopes também participaram do encontro.
 
Todas as possibilidades foram discutidas na reunião, desde uma aliança política com alguns partidos a uma candidatura própria do PR para a disputa de 2012. “A discussão política é importante e necessária, mas o consenso que chegamos hoje é que Caicó precisa de um projeto de desenvolvimento, e o PR não fugirá dessa responsabilidade. Vamos para os bairros, ouvir as entidades e saber do povo, o que Caicó precisa. Depois disso, anunciaremos a nossa posição”, explicou João Maia.
 
O deputado garante ter deixado a reunião feliz com seu resultado, e destacou o grande momento que o PR de Caicó vem enfrentando. “Nosso partido está forte e unido. Temos pessoas comprometidas com o desenvolvimento e a geração de emprego para Caicó. O PR terá uma participação importantíssima nas eleições de 2012. Disso ninguém duvide”, finalizou João Maia, que após a reunião retornou para Natal.
 
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário