sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deputado Walter Alves requer duplicação da RN que liga Caicó a São José do Seridó

Iluminação e duplicação da RN-228, que liga Caicó a São José do Seridó. Esse foi o requerimento que o deputado Walter Alves fez ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, Demétrio Paulo Torres. No pedido, o parlamentar ressaltou que se trata, em especial, do trecho de acesso ao contorno rodoviário que será construído no município de Caicó, até o trevo situado no Bairro Boa Passagem, zona norte deste município.
Com o crescimento dos dois municípios, aumentou consideravelmente o trânsito de veículos e caminhões por esta via de acesso, ocasionando inúmeros acidentes até mesmo com vítimas fatais, por se tratar de uma pista simples. “Pelo excesso do uso da malha asfáltica, a via está deteriorando, e constantemente, o DER faz na localidade os reparos necessários, que duram apenas alguns dias, devido ao excesso de veículos de todo tipo, que transitam pelo local”, comentou Walter Alves.
Além disso, a iluminação pretendida no local é de grande valia, principalmente para a segurança na localidade e a fim de evitar acidentes de trânsito que, infelizmente, têm ocorrido muito no local e que constantemente é divulgado na imprensa. Importa ressaltar, ainda, que a referida RN é o principal acesso de milhares de estudantes que deslocam diariamente para ao IFRN.
blog a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário