domingo, 9 de outubro de 2011

Rogério Marinho: "Num curtíssimo espaço de tempo, Micarla de Souza se mostrou inepta para o cargo"


Para o deputado federal Rogério Marinho(foto), presidente estadual do PSDB, a eleição da prefeita Micarla de Souza em 2008 foi atípica e por falta de alternativas.

A declaração de Rogério foi dada ao Poti deste domingo(8).

Confira:

“A eleição de Micarla de Sousa foi atípica. Ela se deu devido a uma intervenção extemporânea e ditatorial nos partidos políticos. Não somente no que eu fazia parte naquela ocasião (o PSB), mas em outros partidos, que ceifaram candidaturas naturais. Houve uma reação de membros desses partidos e da população, na época, contra a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que representava aquele acordão que foi feito naquela ocasião. Na verdade, (a eleição de Micarla) foi uma absoluta falta de alternativas”.

Rogério disse que apoiou a candidatura de Micarla de Souza por falta de alternativa, já que não apoiaria a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra.

O deputado assinala, no entanto, que num curto espaço de tempo Micarla se mostrou inepta para o cargo. “O município se encontra num completo caos”, frisa Rogério.

“Apoiei a candidatura de Micarla por absoluta falta de alternativa e por não poder ser candidato. Passado o processo da eleição, veio o processo da administração. Num curtíssimo espaço de tempo, a prefeita se mostrou completamente inepta para o cargo. Ela mostra incapacidade gerencial. Hoje, o município se encontra num completo caos. É um completo abandono. Então, as pessoas públicas que têm responsabilidade com o eleitorado e com a cidade precisam observar esses fatos e se posicionar. Foi isso que eu fiz”, enfatiza Rogério Marinho na entrevista ao Poti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário