No final da manhã e começo da tarde de ontem um fato chamou atenção dos funcionários da Central do Cidadão de Currais Novos.
 Porco   e muito pouco ninguém se machucou ,Graças a Deus, mas, segundo um   servidor do órgão um funcionário que estava usando o banheiro na hora do   desabamento levou um tremendo susto e saiu correndo.
Porco   e muito pouco ninguém se machucou ,Graças a Deus, mas, segundo um   servidor do órgão um funcionário que estava usando o banheiro na hora do   desabamento levou um tremendo susto e saiu correndo. Não   podemos negar o fato do desmando por parte de quem tem o dever e a   obrigação de manter os órgão que pertencem ao estado funcionando e sem   apresentar riscos para os funcionários bem como para os usuários que   afinal, é que paga a conta.
Não   podemos negar o fato do desmando por parte de quem tem o dever e a   obrigação de manter os órgão que pertencem ao estado funcionando e sem   apresentar riscos para os funcionários bem como para os usuários que   afinal, é que paga a conta.
Já  se aproximava o termino do primeiro  expediente  que é as 13 horas,  quando uma grande quantidade do reboco de  uma das paredes do banheiro  caiu.
O  prtedio que é de propriedade do  espólio do ex-empresario, deputado e  governador Radir Pereira, este  prédio  está alugado ao governo desde   que começou a funcionar a Central  do Cidadão em Currais Novos.
“apresentado  rachaduras em algumas  paredes, com infiltração em outras, fios  expostos, ar condicionados com  problemas, alguns box’s com maquinas  problemáticas e operando com muita  deficiência e falta de pessoal,  a  Central do Cidadão em Currais Novos  precisa urgentemente de uma reforma  e se o governo não tomar as  providências um dia alguém pode se  machucar,  já há um bom  tempo que se  cobra providências e ninguém dá  ouvidos” disse um funcionário.
Alias,  existe Box que se a SEJUC, que é  órgão responsável pelo funcionamento  das Centrais não tomar uma  providencia urgente, vai fechar por falta de  condições operacionais e  vou até indicar o problema, “Falta de  Impressora que tenha condições de  funcionar.
Para  gravar ainda mais a situação, Desde  janeiro que os funcionários não  recebem as gratificações de gabinete e a  governadora não tem  demonstrado o menor  interesse em resolver a  situação, a isso podemos  dizer que já passou do absurdo.
Que  me desculpem os senhores, mas, já é  hora do governo Rosa, mostrar pra  que veio, ficar culpar o desastrado  governo Wilma/Ibere, não vai  resolver a situação de penúria em que se  encontra a Educação,  Segurança, Saúde e das centrais do Cidadão, com  nove meses já deu tempo  demais pra que essa grande ferrovia chamada RN  tenha sido arrumada e a  locomotivo posta nod trilhos e dado a partida  para o desenvolvimento.
Vamos  lá gente, ta na hora do governo de  acordar, a arrecadação do estado a  cada mês é superada, dinheiro  entrando a toda hora, o fisco continua  massacrando quem produz e quem  vende e a locomotiva estacionada nos  trilhos do atraso, assim não pode  mais ficar.
Será  que o governo do RN, só vai  resolver os problemas das Centrais do  Cidadão do estado na quando os  funcionários a exemplo dos demais  entrarem em greve e paralisarem as  atividades deixando a essa população  já cansada de ser maltada sem os  serviços essenciais, como diria o  sábio e bom Boris Casoy “ isso é uma  vergonha para um governo que se  elegeu com a cara e a promessa d  modernizar do Rio Grande do Norte”.
fonte: lagoa nova verdade 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário