sexta-feira, 19 de agosto de 2011

presidente da CDEIC recebe homenagem do IAB

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=131df53505b6281d&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_grie2e9i0&zw
Nesta sexta-feira o deputado federal João Maia (PR/RN) viaja até o Rio de Janeiro, onde vai receber do Institito Ambietal Biosfera, a homenagem pelo trabalho desenvolvido como parlamentar sensível ás questões do desenvolvimento econômico sustentável. Convidou de honra do evento, opresidente da Comissão do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio- CDEIC, João Maia, receberá o diploma e a medalha de Destaque Nacional em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A solenidade da Edição 2011 do IAB acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro- Firjan, ás 17h, no Rio de Janeiro. O prêmio oferecido pelo Instituto Ambiental Biosfera tem como objetivo valoriza ações e iniciativas direcionadas a realização de programas, projetos, estudos; pesquisas e eventos nas áreas de meio ambiente, conservação florestal, ecoturismo e ecoesportes.

O Instituto Ambiental Biosfera foi criado no Rio de Janeiro em dezembro d 1989, inicialmente com a denominação de Sociedade Brasileira Para a Valorização do Meio Ambiente- Biosfera. Hoje a entidade é reconhecida como uma das mais tradicionais dentre as organizações não-governamentais brasileiras que trabalham em favor da preservação ambiental.

Assessoria de Comunicação
DEP.Federal João Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário