sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ronaldinho de olho no calendário: ‘Estou contando os dias para estrear’ Com a mesma ansiedade dos torcedores, craque aguarda a primeira vez dele com a camisa rubro-negra

Muralha Ronaldinho Adryan treino FlamengoO encontro está marcado. Data, hora e local definidos. A primeira vez de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Flamengo será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara. Aos rubro-negros ansiosos, o craque avisa que compartilha do mesmo sentimento e não tira os olhos do calendário à espera do momento de entrar em campo.
- Estou muito animado, contando os dias para estrear. Sei da dificuldade que vou encontrar e é por isso que estou procurando me preparar bem para estrear com uma boa atuação – disse, ao site oficial do clube.
O camisa 10 está em fase final de preparação. Nesta quinta-feira, ele participou de um jogo-treino contra os garotos campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não brilhou, mas foi uma espécie de professor para a turma. Formou dupla de ataque com Romário e ensinou o meia Adryan a dar entrevista para a TV Globo.

- Foi bom encontrar a rapaziada. Dei os parabéns para eles pelo título. Foi algo que representou muito para o Flamengo e para eles. Para mim, pegar essa meninada voando ajudou também na preparação.
Fora de campo a adaptação de Ronaldinho também vai muito bem.
- Está sendo maravilhosa a adaptação. Só tenho a agradecer ao povo carioca pelo carinho. Vascaínos, botafoguenses, tricolores... Todos estão me tratando muito bem. A torcida do Flamengo é maravilhosa e é aquela história. Flamengo é Flamengo, não é? É diferente, sim, e estou gostando muito.
Neste domingo, o Fla enfrenta o Vasco, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O Rubro-Negro é o líder da chave: nove pontos e 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário