segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polêmica no samba: funkeiras barradas na X9 acusam escola de preconceito Assessoria da escola de samba paulista rebate: 'Elas ficaram três meses sem aparecer na quadra'.

d/DivulgaçãoAs funkeiras do grupo Funk Sex, que desfilariam pela X9 como musas da Ala dos Compositores, foram cortadas do desfile das escolas de samba do carnaval paulista. O motivo, segundo as moças, seria que o homenageado da escola, Renato Aragão, queria um desfile "comportado".

Em comunicado da assessoria, as funkeiras alegam preconceito, já que elas foram apadrinhadas por Alexandre Frota, ex-ator de filmes pornográficos.

A assessoria da X9 rebate e diz que o caso não tem nada a ver com Renato Aragão nem com preconceito. "As meninas não foram à quadra da escola por três meses. Receberam a faixa e só reapareceram agora como se nada tivesse acontecido. Duas das quatro integrantes que receberam a faixa nem são as mesmas. Não cabe preconceito no mundo do samba, tanto que Rita Cadillac está há três anos na escola, e o próprio Alexandre Frota frequenta os ensaios. Cortamos as funkeiras por falta de comprometimento", explicou a assessoria da escola paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário