terça-feira, 10 de abril de 2012

João Maia participa da posso do reitor do IFRN

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=136999fc2e2f9f70&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-bkOtRVGJJZ8fAwfMa1alf&sadet=1334059843655&sads=oUYoeaCcW1yKd1KauI-NBrkWTCc
Os deputados federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT) foram as presenças do Estado na posse de Belchior de Oliveira Rocha, como reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Belchior foi reconduzido ao cargo. A posse foi na manhã desta segunda-feira (09) no Ministério da Educação.
O evento foi conduzido pelo ministro em exercício da Educação, José Henrique Paim Fernandes, e contou também com a participação do secretário de Educação Profissional e Tecnologia, Marco Antônio de Oliveira. O Reitor Belchior de Oliveira Rocha agradeceu a confiança e disse que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia foi bem administrado pelos gestores anteriores e que o trabalho dele é dar continuidade e ampliar a sua atuação no Estado do rio Grande do Norte.
Em seu twitter, o deputado João Maia comentou a posse: “Assisti hoje a posse de Belchior Rocha como novo reitor do IFRN. Pude encontrar toda geração que deu a credibilidade a então Escola Técnica Federal do RN e que soube honrar a oportunidade criada pelo presidente Lula, de expansão dos IFRNs no Brasil, e especialmente no RN. Todos orgulhosos do momento atual, comprometidos com a consolidação e expansão do trabalho”, declarou.
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário