sexta-feira, 16 de março de 2012

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos inicia pavimentação de Mais um trecho da rua Monsenhor Paulo Heroncio de Melo

[Dj%2520Roberto1411%255B4%255D.jpg]

Os moradores de mais um techo da rua Monsenhor paulo Heroncio de Melo, no bairro Antonio Acioly, em breve irão sentir no seu dia a dia, os efeitos de mais uma melhoria promovida pela Prefeitura de Lgoa nova.
Com a complementação do calçamento iniciada nesta segunda feira(12) de março, o local ficará mais limpo, sem poeira, não haverá mais lama nos dias de chuva e a rua esburacada com algumas liga~ções da CAERN exposta ao tempo passará a fazer parte do passado.
De acordo com o secretário de obras Hélio Costa “As famílias que residem na naquela localidade terão um ganho significativo na qualidade de vida com a obra de urbanização daquele trecho”.
O morador Zé Novo comentou com satisfação a iniciativa da secretaria de obras por  realizar a reinvidicação dos moradores daquela artéria.
- Realmente ficará muito melhor, com o calçamento, esperamos a nossa rua ficar mais limpa e de fácil acesso para as pessoas andarem – disse o morador. 
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário