sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oposição unida lança candidatura em Caiçara do Rio do Vento

Ex- Prefeito Etevaldo Lisboa ,Ex-Prefeito Felipão , Pré-Candidata Ceiça Lisboa e o Ex-Prefeito Emanoel Andrade.

Mais de 700 pessoas compareceram ontem (10.01) há uma reunião que articula oposição ao atual prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Edson Barbosa. 

O bloco de oposição ganhou mais um reforço com o apoio do grupo do ex-prefeito, Felipe Muller. Na reunião o nome da Dra. Ceiça Lisboa foi aclamado como candidata para disputar o cargo nas eleições de outubro deste ano. Sua candidatura conta agora com o apoio dos três últimos ex-prefeitos Felipão, Emanuel Andrade e Etevaldo Lisboa.

Pré-Candidata Ceiça Lisboa Discursando para mais de 700 Caiçarenses .

Felipão, como é conhecido, foi eleito Prefeito da cidade nas eleições de 2008, e renunciou no início de 2009 ( Por motivos Particulares ). Quem assumiu foi justamente o atual Prefeito Edson Barbosa.
 Para Felipão, como é conhecido, "é preciso ter a frente da Prefeitura um administrador responsável e que trabalhe com transparência, e estas qualidades enxergo na Dra. Ceiça Lisboa".

Cerca de 700 Caiçarenses prestigiaram  a reunião da Oposição.

A candidata enfatizou que é preciso união de todos que amam e fazem o município e estão insatisfeitos com a atual gestão. "Com a união do grupo de Felipão esperamos alcançar o objetivo que é fazer uma Caiçara para os Caiçarenses, proporcionando uma saúde e educação de qualidade", disse Ceiça Lisboa.

Um comentário:

  1. cara amiga, já estou seguindo também seu blog, um abraço gezi gomes.

    ResponderExcluir