sábado, 29 de janeiro de 2011

'Não vejo o Santos como um bicho-papão', afirma Cicinho Lateral-direito do Palmeiras relembra jogo do Peixe contra o São Caetano e se diz despreocupado com confronto de rival com o São Paulo

Cicinho treino PalmeirasQuando o Palmeiras estiver entrando em campo, às 17h deste domingo, para enfrentar a Portuguesa no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, os ouvido de muitos torcedores alviverdes estarão atentos também ao que acontece na Arena Barueri. Líder do torneio, o Santos enfrenta o São Paulo, em Barueri, no mesmo dia e horário em que seu rival mais próximo enfrentará a Lusa.
Com dez pontos, o Peixe só está na ponta do Paulistão porque tem maior saldo de gols que o Palmeiras, vice-líder com a mesma pontuação - são oito gols contra seis. Apesar de o time de Elano e companhia ser o mais badalado do torneio, Cicinho, lateral-direito do Alviverde, se mostra sem medo das armadilhas alvinegras.
- Estamos pensando somente nas nossas vitórias e em fazer a nossa parte. Não vejo o Santos como um bicho papão. Prova disso foi o São Caetano, que não tinha marcado nenhum gol e empatou em 3 a 3 com eles. Os times considerados menores estão brigando de igual para igual com os grandes. E vimos isso no nosso jogo com o Paulista, que dificultou bastante para nós - avaliou o lateral-direito.
Cicinho afirmou que os jogadores do Palmeiras não estão pensando muito no clássico que o Santos terá com o São Paulo. Se o Peixe perder e o Alviverde vencer a Lusa, o time palestrino pode  assumir a liderança da competição.
- Não pensamos nisso. Mas, se houver um empate ou uma derrota do Santos, você pode ter certeza de que eu vou ficar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário