sábado, 14 de abril de 2012

Governadora garante ajudar projetos das prefeituras beneficiadas com obras da emenda de João Maia

O deputado federal João Maia recebeu da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a garantia que o governo dará todo o apoio necessário para que as prefeituras agilizem os projetos das obras que serão beneficiadas, com os recursos de R$ 20 milhões, da emenda do deputado destinada para a Região Seridó. João Maia ligou para a governadora, quando estava no ministério da Integração Nacional, acompanhando o processo de liberação dos recursos.
 
Nós assumimos esse compromisso com João Maia, que aqueles municípios que serão beneficiados com obras dessa emenda, vão ter todo o apoio do Governo do Estado, de ajudar a fazer os projetos, na agilização de todo esse trâmite burocrático para que esses recursos possam chegar o mais rápido. João está empenhado em liberar esses recursos o mais rápido possível, porque é um período de crise, de preocupação em função da seca, que seja agora para que possamos ter essas obras importantíssimas”, destacou a governadora.
 
As obras as quais a governadora se refere e que serão construídas com os recursos da Emenda do deputado João Maia são: Matadouros, Adutoras, Centrais de Abastecimento, Mercado do Produtor, recuperação de perímetros irrigados e açudes, dentre outras.

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário