quinta-feira, 10 de março de 2011

TIROTEIO AGORA A POUCO EM JUCURUTU

Tiroteio entre policiais e bandidos agora a pouco na cidade de Jucurutu deixa um bandido morto e policiais feridos. Chega a nossa reportagem dando contas de que pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar estabelecimento comercial naquela cidade. Policiais que realizavam uma operação naquela  cidade, quando chegaram no perimetro urbano de Jucurutu a P2 se deparou com 4 elementos em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias da P2 acionaram reforço da 3ªCia.
Os policiais de jucurutu quando se aproximaram foram recebidos por disparos pelos bandidos, a partir dai seguiu-se uma troca intensa de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos, onde segundo o Cel Cipriano(comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e um tiro provavelmente da própria policia acabou baleando o Sd Smith da P2.
O policial Bruno Belisário “Smith” da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que veio acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirurgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.
O resto do bando fugiu no veículo em direção a saida da cidade de Florãnia, e a policia de toda a região está em diligência.
O bandido conhecido por Jordão acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.
fonte: Edson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário