quinta-feira, 10 de março de 2011

Sinal Verde FM = 24 horas, 12 anos com você


A Rádio Sinal Verde FM, agora  em  2011, completa 12 anos de atividade, irradiando 24 horas no Ar. A emissora entra para a história da comunicação em Coelho Neto, pois torna-se a única rádio na cidade a atingir esta marca.
Desde a sua fundação, a emissora vem contribuindo para com a liberdade de comunicação da comunidade coelho-netense.
Lidera a audiência, de mãos dadas com 96% dos anunciantes de Coelho Neto. 
A Sinal Verde FM  agora, também, na internet desde setembro de 2010.  Nesse clarear de um novo tempo, a emissora já supera as expectativas de audiência na NET, sendo bastante ouvida em todos os estados brasileiros através do seu Site (http://www.fmsinalverde.com.br/).  Site esse que vem recebendo  milhares de elogios devido à sua plástica visual, aliada às diversas informações dos acontecimentos diários, aqui em Coelho Neto e em qualquer parte do planeta.

Pode até parecer simples, mas a Sinal Verde FM atua firme na sua consolidação, tanto que é a única na região a irradiar 24 horas de programação.
Comprometimento e responsabilidade para com os nossos ouvintes e anunciantes é o combustível para estarmos crescendo na preferência da nossa comunidade, e além limites via rede mundial de comunicadores.
Simples assim!
fonte:raymundo josé

Nenhum comentário:

Postar um comentário