quinta-feira, 10 de março de 2011

Rapidinha!!!

Um bebê fazendo cara feia
Este blog não tem medo de mostrar a verdade nem de falar o que pensa de alguns políticos do município de lagoa nova só que tem alguns que pensam que nós temos e ficam mandando comentários querendo nos inibir.


Eiii político vá procurar trabalhar pelo povo que eu boto boas matarias suas aqui pois seus seis anos estão se passando e até agora você só trabalhou por você e seu puxa saco esqueceu que o povo quem lhe elegeu  precisa de você 
e nem adianta me olhar com cara feia ou ficar mandando comentários me insultando não  pois este blog mostra a realidade como ela é seja sua ou de quem for fiz ele pra expressar minhas opiniões e mostrar a realidade de um município que tem políticos de sua qualidade ruim continue de cara feia me dar ibope eu acho é bom.
 
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário